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Revista Científica da Universidade Eduardo Mondlane, Série: Letras e Ciências Sociais
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  3. v. 2 n. 2 (2021): Edição Especial: Comunicação, Linguagem e Literatura

Publicado: 2025-04-18

Editorial

  • Editorial
    Aidate Mussagy, Manuel Mangue, Carla Braga
    • PDF

Artigos

  • EM BUSCA DE UM MODELO EFICAZ PARA A FORMAÇÃO DE TRADUTORES E INTÉRPRETES EM MOÇAMBIQUE
    Armando Adriano Magaia
    • PDF (English)
  • MR. MALULEKE & CO., DE EDUARDO MONDLANE, E A POLÉMICA DO ÁLCOOL
    Elídio Nhamona
    • PDF
  • TRANSLANGUAGING E CROSS-CULTURAL LEARNING NA EDUCAÇÃO BILINGUE EM MOÇAMBIQUE: ANÁLISE SOBRE A PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS NA CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO CIENTÍFICO
    Gervásio Absolone Chambo
    • PDF
  • ORDENAMENTO LINGUÍSTICO E CONCEPÇÃO DE CATEGORIAS LINGUÍSTICAS: o caso das línguas bantu no sul de Moçambique
    Gregório Firmino
    • PDF
  • O PAPEL DOS CONTOS ORAIS “O RAPAZ QUE RAPTOU UMA RAPARIGA” E “A RAPARIGA DE MWALA WA SENA” NA TRANSMISSÃO DE VALORES SOCIOCULTURAIS: entre a preservação e a ruptura
    Lurdes da Balbina Vidigal Rodrigues da Silva, Abudo Machude
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  • COMPETÊNCIAS DE LITERACIA: densidade lexical nos textos escritos de alunos da 10ª e 12ª classes
    Manuel Chemane, Gildo Lanziuane
    • PDF
  • O HOMO ECRANIS EM “SANGUE DA AVÓ, MANCHANDO A ALCATIFA” DE MIA COUTO
    Osvaldo das Neves
    • PDF
  • ANÁLISE DA MODALIDADE DE ENSINO BILINGUE PARA A EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS SURDAS EM MOÇAMBIQUE
    Samuel Chumane, Carla Maria Ataíde Maciel
    • PDF
  • A AFRICATIZAÇÃO DAS CONSOANTES LABIAIS VOZEADAS /b, v/ NO CHANGANA: uma evidência do Princípio de Contorno Obrigatório no Bantu
    Armindo Ngunga, Célia Adriano Cossa
    • PDF
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