Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu navegação principal
Saltar para rodapé do portal
Revista Científica da Universidade Eduardo Mondlane, Série: Ciências da Educação
Actual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Home
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2017)
Publicado:
2025-04-20
Editorial
Editorial
Aidate Mussagy, Manuel Mangue
PDF
Artigos
Efeito de conhecimento indígena no currículo de física sobre as atitudes dos alunos para com a física
Aguiar Baquete, Inocente Mutimucuio, Diane Grayson
PDF (English)
A avaliação para a aprendizagem: uma contribuição sobre princípios da sua mediação
Francisco Januário
PDF
Princípios epistémicos e sociais subjacentes à nova reforma curricular no ensino geral em Moçambique: uma abordagem sociológica
Nelson Casimiro Zavale
PDF
Diagnóstico das necessidades de formação dos professores em exercício nos institutos médios agrários de Moçambique
Nelson Casimiro Zavale
PDF
Diagnosticando as aprendizagens sobre a radiação do corpo negro: o caso de alunos da 12.ª classe do ensino secundário em Moçambique
Rogério Eleazar Carlos Cossa, Nilza Maria Vilhena Nunes da Costa
PDF
Ensino da óptica ondulatória baseado em tecnologias de informação e comunicação
Carlos Abilio Alejandro Alfonso, Manuel Lázaro Chissico
PDF
Idioma
English
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários