Saltar para conteúdo principal Saltar para menu navegação principal Saltar para rodapé do portal
Revista Científica da Universidade Eduardo Mondlane, Série: Ciências da Educação
  • Actual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Home /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 2 (2017)

Publicado: 2025-04-20

Editorial

  • Editorial
    Aidate Mussagy, Manuel Mangue
    • PDF

Artigos

  • Efeito de conhecimento indígena no currículo de física sobre as atitudes dos alunos para com a física
    Aguiar Baquete, Inocente Mutimucuio, Diane Grayson
    • PDF (English)
  • A avaliação para a aprendizagem: uma contribuição sobre princípios da sua mediação
    Francisco Januário
    • PDF
  • Princípios epistémicos e sociais subjacentes à nova reforma curricular no ensino geral em Moçambique: uma abordagem sociológica
    Nelson Casimiro Zavale
    • PDF
  • Diagnóstico das necessidades de formação dos professores em exercício nos institutos médios agrários de Moçambique
    Nelson Casimiro Zavale
    • PDF
  • Diagnosticando as aprendizagens sobre a radiação do corpo negro: o caso de alunos da 12.ª classe do ensino secundário em Moçambique
    Rogério Eleazar Carlos Cossa, Nilza Maria Vilhena Nunes da Costa
    • PDF
  • Ensino da óptica ondulatória baseado em tecnologias de informação e comunicação
    Carlos Abilio Alejandro Alfonso, Manuel Lázaro Chissico
    • PDF
Idioma
  • English
  • Português (Portugal)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Sobre este Sistema de Publicação